sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As noites são longas no Titty Twister


Pois é, começou como uma exploração qualquer, e agora estamos na nota de número 40 no Diário de Exploração! Pra comemorar este feito, presenteio vocês com um dos filmes que está na minha (gigantesca) lista de favoritos.

Com um elenco incrível (e a bisonha atuação do Tarantino diante das câmeras XD) From Dusk Till Dawn (título original) narra a história de dos irmãos,
Seth e Richard Gecko (Clooney e Tarantino), dois ladrões que mataram uma pilha de policiais e agora estão sendo caçados por todo o Texas. Depois muita confusão eles fogem para o México no trailer da família Fuller (Keitel, Juliette e um japinha ruim de doer) e decidem passar a noite no Titty Twister, um bordel de beira de estrada. Prepare-se para sangue, pancadaria, vampiros e Satanico Pandemonium!
Um Drink No Inferno
. Um filme de Robert Rodriguez (O Mariachi, Planeta Terror), com Quentin Tarantino, George Clooney, Harvey Keitel, Juliette Lewis, Salma Hayek. Formato RMVB, legendadas embutidas em português.

DOWNLODEAR
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Agradeço a vocês todos que acompanham o meu blog (e também a vocês que só olharam uma vez mesmo). Ah e obrigado Uatu, você foi de grande importância, mesmo tendo assinado poucas postagens. Valeu mesmo!

- Marvin

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br