domingo, 20 de julho de 2008

Dois perdidos

De uns tempos pra cá falou em Jack White, só lembram do The Raconteurs. E é Raconteurs isso, Reconteurs aquilo. Esqueceram onde o "tio" Jack começou? Esqueceram da maravilhosamente tímida irmã/ex-mulher dele? Pois eu não. Pra quem pensa como eu vale a pena baixar esse Rarities and B-Sides da dupla de Detroit.

The White Stripes: Complete B-Sides

  1. "Let's Shake Hands"
  2. "Look Me Over Closely"
  3. "Lafayette Blues"
  4. "Red Bowling Ball Ruth"
  5. "Jolene"
  6. "Handsprings"
  7. "Party Of Special Things To Do"
  8. "China Pig"
  9. "Ashtray Heart"
  10. "Red Death At 6:14"
  11. "Lord, Send Me An Angel"
  12. You're Pretty Good Looking"
  13. "Candy Cane Children"
  14. "Story Of The Magi"
  15. "Good To Me"
  16. Black Jack Davey"
  17. "Who's To Say"
  18. Who's A Big Baby"
  19. "Though I Hear You Calling, I Will Not Answer"
  20. "Blue Orchid (High COntrast Remix)"
  21. "Top Special"
  22. "Shelter Of Your Arms"
  23. "Walking With A Ghost"
DOWNLOAD

E aqui uma foto tão rara quanto esse álbum ^^
A jovem Meg White...



0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br