quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Menininha

Talita e o Motores



"Saudações. Demorou mas finalmente cansei de só observar. Decide auxiliar o Marvin e agora tenho a primeira anotação aqui no Diário de Exploração"


Motores,pra quem é fã dessa banda ou gosta deixo aqui o primeiro (e até agora único) disco deles, Talita, a vocalista da banda, se apresenta de calcinha por isso a apelidação de "menina má" para a ótima cantora, na minha opinião é uma das melhores vozes femininas do Brasil. Eis um rock bom de se ouvir.

Melhores Faixas: Todas.


Faixas:


  1. "Beija Logo"
  2. "Não Volto Mais"
  3. "Menina Isso é Rock'n' Roll"
  4. "Não Dá"
  5. "Meu Mundo"
  6. "Nunca"
  7. "Dias difícieis"
  8. "Minha Sorte"
  9. "Automáticas"
  10. "Sem Opção"
  11. "Bem Vindo ao Caos"
  12. "Motores"
  13. "Procurando Alguém pra Amar"
DOWNLOADEAR

-Uatu

2 Comente aqui:

desligo' disse...

o link não está mais funcionando :(

Pereira disse...

Obrigado por me avisar ^^
Novo link adicionado!

Paz.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br