quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma Noite Alucinante

(A postagem é minha e eu chamo o filme como quiser, o título nacional é tão ruim que não merece ser citado)

The Evil Dead é um filme de terror sobre um grupo de amigos que vai passar o fim de semana numa cabana. Os jovens encontram um livro chamado Necronomicon, e depois de ouvir algumas das palavras do livro, começam a se transformar em mortos-vivos. O único que escapa é Ashley "Ash" J. Wiliams, que com uma machado uma espingarda e uma serra elétrica, tenta sobreviver na cabana até o amanhecer.
O primeiro longa metragem dirigido por Sam Raimi (Darkman, Spider-man), os filmes da série The Evil Dead formam uma trilogia de terror (e humor) cult, que originou várias continuações em quadrinhos e um jogo para PC.
Essa película prova que é possível fazer um bom filme com baixo orçamento e criatividade. Difícil não se admirar com a competência da equipe nas cenas de gore, sem falar na memorável atuação de Bruce Campbell (nesse caso, quanto mais canastrão melhor).
RMVB, áudio original (inglês), legendado em português e dividido em três partes.

Além do filme original, a adaptação para os quadrinhos, publicada ano passado na Ianquelândia.
Enjoy!

DOWNLOAD

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Evil Dead 1 de 4
Evil Dead 2 de 4
Evil Dead 3 de 4

A parte final da quadrinização ainda não saiu mas quando estiver disponível eu vou adcionar à esse postagem. Uma distrubição Mcbenzi e F.A.R.R.A., leitura com Comic Reader.

1 Comente aqui:

Anônimo disse...

muito bom, esse é clássico todo mundo deve assistir. O blog é bem legal, e parece que vai longe, felicidades.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br