quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sotaque japonês

O tempo não me ajudou nos últimos dias (provas, provas e mais provas) mas vocês não perderam por esperar. Continuando o meu plano "pro" cantoras, gostaria que conferissem a queridinha do meu playlist. Miho Hatori.
Junto de Yuka Honda, Miho formou a banda Cibo Matto, que tem dois álbuns lançados. "Pau pra toda obra" essa japonesa já trabalhou com várias outras bandas como Beastie Boys, Gorillaz e Beck. Em parceria com Smokey Hormel, guitarrista da última, ela declarou sua paixão pelo samba e pela bossa nova com a dupla Smokey & Miho. A senhorita Hatori prova sua versatilidade no "salada musical" Ecdysis de 2005, o único álbum solo da cantora.
Temos um disco que reúne os dois EPs de Smokey & Miho e também o trabalho solo. O que me chamou mais atenção na Miho Hatori foi a afinação da voz dela e, evidentemente, a quantidade de influências que ela incorpora na sua música. Estilo único.
Melhores Faixas: Tempo de Amor, Consolação, Ocean in your eyes (Smokey & Miho); A song for kids, Sweet samsara part I, Ecdysis, In your arms, Today i like that, Barracuda (Ecdysis).

Smokey & Miho: The Two EPs (2003)

Tempo de Amor
Consolação
Bocoche
Canto de Iemanjá
Canto do caboclo pedra preta
Summer rain
Orishá and Iemanjá
Blue glasses
Nzage
Ocean in your eyes

DOWNLOAD
4shared


Miho Hatori: Ecdysis (2005)

Ecdysis
A song for kids
In your arms
Barracuda
The spirit of Juliet
Walking city
Sweet samsara part I
Sweet samsara part II
Today i like that
The river of 3 crossings
Amazona

DOWNLOAD
4shared

Muito estranho colocar uma cantora japonesa no marcador "mpb". :P

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br