terça-feira, 30 de junho de 2009

"De estourar os miolos"

Foi como a baterista Kim, da banda Matt & Kim, definiu o concerto no início desse mês em São Paulo.


Estava em passeio pelos canais da televisão, numa dessas madrugadas, e me deparei com, vejam só que conhecidência, uma dupla de indie rock. Com algum esforço consegui o segundo álbum deles e agora disponibilizo aqui no blog.
Confiram neste videoclipe aqui eles fazem uma música que flerta com o punk, mas é bastante descompromissada com rótulos e estilos, Matt Jhonson (teclado e vocal) e Kim Schifino (bateria e vocal) esbanjam simpatia e energia nos pouco mais de 29 minutos de seu segundo álbum Grand. Juntos desde 2004 o duo já passou por duas gravadoras e conseguiu popularidade no underground da cena indie rock mundial graças ao Myspace e a divulgação de concertos no YouTube, além do compartilhamento de arquivos (ÔE!). Pra mim esse disco consegue refletir muita da força que Matt & Kim transmitem no palco. Sem mais delongas...
Melhores Faixas: Todas. Diversão, senhoras e senhores, isso é o que interessa.


Matt & Kim: Grand (2009)

Daylight
Cutdown
Good O'l Fashion Nightmare
Spare Chamge
I Wanna
Lessons Learned
Don't Slow Down
Turn This Boat Around
Cinders
I'll Take Us Home
Daylight Outro Mix

DOWNLOAD
Rapidshare ou DepositFiles

Parece que a Wired dita novas regras para a música, desde o Arctic Monkeys, mais e mais bandas criam sua legião de fãs antes de lançar seu primeiro álbum ou entrar num estúdio. Sem falar que com a disponibilidade de música gratuita (ÔE!²) as rádios, gravadoras e os demais membros do "velho sistema" estão perdendo espaço.

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br