sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nacional não faz Mal

Hoje eles são Titãs.
No inicio, eles eram apenas simples estudantes no Colégio Equipe, em São Paulo. A primeira apresentação foi na Biblioteca Mario Andrade em 1981, depois eles começaram a fazer shows em casas noturnas. Nando Reis (vocal e baixo), Arnaldo Antunes (vocal), Tony Belloto (guitarra), André Jung (bateria), Branco Mello (vocal e baixo), Paulo Miklos (vocal, gaita, saxofone, guitarra) Sérgio Britto(vocal, teclado, baixo e guitarra), Marcelo Fromer (guitarra), Ciro Pessoa (vocal) eles eram os Titãs do iê-iê ou Titãs.
Em 1984, Ciro Pessoa já não estava mais, A gravadora WEA assina um contrato com a banda, que lança seu primeiro albúm que teve uma venda razoavél e as primeiras aparições na Tv no Cassino do Chacrinha e Raul Gil.
André Jung não tava fazendo seu papel na banda e é substuido por Charles Gavin que ensaiva no RPM, deixando um clima tenso entre Paulo Ricardo vocalista do RPM e Charles Gavin novo baterista do Titãs.
Em 2001 morre o guitarrista Marcelo Fromer em um acidente de moto, a banda que na época estava fazendo um novo trabalho, muitos pensaram que era o fim da banda , mais eles seguiram em frente.
No lugar de Marcelo veio Emerson Villani que já tinha feito shows e turnês com a banda.
Tava tudo muito feliz até que Nando Reis saiu porque estava ainda abalado pela morte de Marcelo Fromer e da sua grande amiga Cássia Eller.
Agora vocês vão poder desfrutar do disco Mtv Ao Vivo 2005 Titãs que tem grandes clássicos da banda como: "Flores","Policia" e "Vossa Excelência".
Esse albúm era formado por Tony Belloto ( guitarra),Sérgio Britto ( teclado e guitarra ),Charles Gavin( bateria), Branco Mello (baixo e vocal), Emerson Villani ( guitarra), Paulo Miklos (gaita,guitarra e vocal),Lee Marcucci (baixo).
Melhores Faixas:Todas.
Mtv Ao vivo: Titãs (2005)

A melhor banda de todos os tempos da Última Semana

AA UU
Vossa Excelência
Aluga-se
Lugar Nenhum
Enquanto houver Sol
Prova de Amor
Mentiras
Anjo Exterminador
Vamos ao Trabalho
Cabeça de Dinossauro
Não Vou Lutar
Bichos Escrotos
Eu Não sei Fazer Música
O Inferno São os Outros
Policia
O Portão
Epitafio
Flores
Diversão

Download
4shared
Senha:apenas-ir.blogspot.com

-Uatu

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br