sexta-feira, 12 de março de 2010

Hadouken! - For the Masses (2010)


Pronto, agora 2010 começou. Bem por sinal (disco de inéditas de Jimi Hendrix é bom agouro).
Mas a postagem de hoje é sobre um das minhas descobertas do ano passado, a banda Britânica Hadouken!. O segundo álbum For the Masses foi uma das primeiras novidades deste ano e eu achei por bem observar a reação da crítica diante do novo filho da banda britânica. Quer não foram das mais convidativas, por isso, mais uma vez, sou "advogado do diabo".
Primeiramente devo dizer que a banda liderada pelo vocalista (produtor e compositor) James Smith seguiu a última tendência das bandas do mainstream: deixar as expirimentações, novas influências e maturidade para o terceiro álbum! A Hadouken! seguiu essa fórmula rigorosamente de modo que For the Masses é uma continuação direta do debut da banda. Podiam ter poupado o esforço de lançar como álbum e lançar uma edição especial de Music for an Acelerate Culture, com dez faixas extras (que exagero! ignorem...).
Mas,. ao contrário do que os críticos mais chatos declaram, o fato de o álbum ser tão apegado a sonoridade do anterior NÃO faz dele ruim. Claro que a falta de novidade desse novo álbum impede-o de ser superior ao anterior, parece que os membros da banda passaram os últimos dois anos ouvindo as mesmas músicas de sempre, o que convenhamos é impossível. Mas eles continuam com as bases de video game e com as batidas fortes que dão vontade de dançar. Mais música pra pista de dança. Vai pra mesma pasta do anterior, juntos eles funcionam melhor.

For the Masses (2010)

Rebirth
Turn the Lights Out
M.A.D.
Evil
House is Falling
Mic Check
Ugly
Bomb Shock
Play the Night
Lost

DONWLOAD
Senha: blogalienigena.blogspot.com

Agora space invaders, "for the old times" 8)

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br