segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre super-poderes e super-heróis

Segundo alguns especialistas no assunto, um super-herói é um indivíduo altruísta que possui capacidades físicas superiores. Simplificando, alguém disposto a fazer o bem e que possui super-poderes. Algumas pessoas conseguem preencher o primeiro pré-requesito, o problema é o segundo. Ou melhor era.
Na série de histórias em quadrinhos H.E.R.O. somos apresentados a um item do universo DC que concede super-poderes ao seu usuário, o Disco H. Trata-se de um disco, similar ao painel numerado dum aparelho telefônico antigo, cheio de teclas com símbolos alienígenas e quatro letras formadoras da palavra HERO ("herói" em gringuês), que quando apertadas na ordem correta ativam o poder do misterioso artefato. Durante o desenrolar das 22 edições escritas por Will Pfeifer e desenhadas por Kano, Leonard Kirk e Dale Eaglesham vemos as desventuras de vários protagonistas e a maneira como cada um deles lida com os super-poderes. Seram as habilidades superiores o suficiente para se tornar um super-herói?
Mini-série de ótima qualidade, particularmente uma das melhores já produzidas pela DC, que disponibilizo completa em três arquivos (ou "packs" se preferirem) que podem ser abertos separadamente.

Download

HERO do 1 ao 11 Rapidshare zSHARE
HERO do 12 ao 17 Rapidshare zSHARE
HERO do 18 o 22 Rapidshare zSHARE
Senha: apenas-ir.blogspot.com

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br