sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De volta a independência

O metre Lee Ranaldo (vocal/guitarra), Steve Shelley (bateria), o "novato" Mark Ibold (baixo), a princesa Kim Gordon (vocal, baixo, guitarra) e Thursthon Moore (vocal e guitarra)

Depois de três anos afastado dos estúdios um dos dinossauros do indie saiu da toca esse ano e revelou sua visão sobre o rock atual. Estou falando da banda Sonic Youth e seu álbum The Eternal. Em seu 16º disco de estúdio os mestres mostraram-se abertos a influência do rock contemporâneo, o que, ao contrário do se possa imaginar, resultou em mais um punhado de boas canções. Muito tempo se passou desde o Sonic Nurse de 2006, eles até terminaram o contrato com a Geffen Records [que foi casa do Nirvana], mas o Sonic Youth ainda possui um bom laboratório de letras, ironia, melancolia e riffs que grudam na cabeça e são fáceis de cantarolar. Há muita vitalidade aqui, são jovens integrantes de meia-idade.
The Eternal foi dedicado ao guitarrista Ron Asheton do The Sooges, que morreu em janeiro desse ano [2009]. Além dessa outras duas homenagens, uma ao poeta estadosunidense Gregory Corso na faixa três e outra a "Bobby Pyn" um pseudônimo de Darby Crash vocalsita da banda Germs, faixa nove.
Melhores faixas: "Sacred Trickster", "Anti-Orgasm", "What We Know", "Malibu Gas Station", "Walking Blues".


The Eternal (2009)

Sacred Trickster
Anti-Orgasm
Leaky Lifeboat (for Gregory Corso)
Antenna
What We Know
Calming the Snake
Poison Arrow
Malibu Gas Station
Thunderclap for Bobby Pyn
No Way
Walking Blue
Massage the History

Download
4shared
Senha: blogalienigena.blogspot.com

0 Comente aqui:

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br