quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saudade tiânica


Desde o final de semana um disco nacional tem me acompanhado no tocador de música. Pra mim um álbum para os jovens, perdidos em meio a mesmice do mainstream nacional que se disfarçou de "indie", essa postagem é para os que [assim como eu] gostam da música brasileira e do verdadeiro rock brasileiro. Quero que ele viva por muito tempo e apresento minhas armas: as doze faixas de Iê iê iê. Arnaldo Antunes ouviu minhas preces!
Deliciosamente referente ao rock do início dos anos 60 o novo álbum do ex-Titãs, é de encher os ouvidos de satisfação. Como era de se esperar do trabalho de Arnaldo Antunes as letras são muito bonitas e em poucos minutos de disco já podem ser escutados futuros clássicos. Arnaldo aprimorou em muito sua voz, que agora soa em perfeita harmonia com suas canções. Algo que Nando Reis, também cantor, compositor e ex-Titãs, conseguira já a algum tempo.
Melhores faixas: Todas.

Iê iê iê (2009)

Iê iê iê
A Casa é Sua
Aonde Você For
Vem Cá
Longe
Invejo
Envelhecer
Sua Menina
Um Kilo
Sim ou Não
Meu Coração
Luz Acesa

Download
4shared
Senha: blogalienigena.blogspot.com

2 Comente aqui:

Daniel Valeriano disse...

Nossa, ele se superou nesse disco. Acho o mais insteligente dos compositores em atividade.

*muito bom isso aqui hein?!

Você faz o upload? Porque não em torrent?

Pereira disse...

'brigado pelo comentário, fui mais fã que blogger nessa postagem. 8D

Não uso torrent por não ter tanto tempo pra ficar de seeder, mas qualquer problema de link pode deixar um mensagem que assim que puder tô re-upando os arquivos.

Volte sempre.

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br