sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Verdade"


Sinceramente, eu nunca fui um grande fã da língua francesa, até que essa semana eu encontrei a banda belga Pravda que significa "verdade" em russo, eu que eles proporcionam é um verdadeira mistura de batidas eletronicas, uma guitarra sempre presente e o melhor de tudo, a doce voz da Sue. Pravda é um duo francês de eletro/punk formado em 2003 por Sue (voz, guitarra e sintetizadores) e Mac (guitarra), os dois vem fazendo sucesso graças a sua combinação de batidas rapidas e "pegajosas", se tornando a banda mais "quente" do momento na França e se tornando uma cantando ao lado de bandas com: Cansei de ser sexy, The Kills e nada mais nada menos do que Placebo, prá se ter uma ideia, Brian Molko (vocalista do Placebo) admira tanto a banda que chamou pessoalmente pra eles fazerem uma turnê com a banda.


A L'Ouest (2006)

T Es A L'Ouest
Body Addict
What Did You Expect?
The A.B.C. of Love
Grand Unified Theory
Soyuz
J'ai Besoin D'air
Fxxxing World
Je Suis French
I Wanna Be Your God
1,2,3,4 Rock!
Franck Sinatra [Miss Kitten cover]
Lovers Contract
People Unite!

Download
4shared
Senha: blogalienigena.blogspot.com

- Uatu, sem internet

1 Comente aqui:

. carolina . disse...

Olá Marvin!

Obrigado pelo comentário! O primeiro de uma pessoa totalmente estranha, rsrs...

Como foi que me achou? Deixei algum rastro pelo site? Ia entrar em contato para pedir a senha do arquivo do cd Opinião de Nara, que achei no 4shared. Só que acabei encontrando outro arquivo, aí não quis te atrapalhar e acabei deletando o comentário.

Mas bom seu blog! Vou dar uma olhada e baixar algumas coisas (isso se minha net hiper lenta deixar, rsrs).

Valeu!

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br