domingo, 7 de fevereiro de 2010

Kick-Ass: um super herói "de verdade"

Eis aqui um dos mais comentados projetos do aclamado roteirista Mark Millar (responsável pela HQ Wanted, que virou um bosta de filme recentemente, e por boa parte do que vai aparecer no filme dos Vingadores marcado para estrear em 2012) e desenhada pelo não menos talentoso John Romita Jr. (The Amazing Spider-man, Justiceiro: O Homem da Máfia). Prometendo uma revolução na história dos comics, o roteirista escocês (e fanfarrão nas horas vagas) passa o resumo pra vocês "É sobre um garoto de 16 anos que gosta tanto de gibi que decide criar um uniforme, pintar um bastão de baseball e sair procurando encrenca. Ele resolve ser o primeiro super-herói do mundo". A proposta era bem simples e a execução foi muito boa, ainda que demorada (dois anos pra oito edições!). O filme foi finalizado antes mesmo da conclusão desse arco inicial. Será que finalmente cinema e quadrinhos se entenderam?
A tradução e adaptação é dos grupos New Yakult e Marvel Knights.

DOWNLOAD



Pacote Kick-Ass V1 completo Megauload ou zSHARE
Kick-Ass 1# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 2# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 3# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 4# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 5# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 6# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 7# Megaupload ou zSHARE
Kick-Ass 8# Megaupload ou zSHARE

- Marvin ADVERTE: Essa história em quadrinhos apresenta linguagem adulta e cenas de violência nauseante, recomendada apenas pra aqueles que "tem fígado" pra esse tipo de nojeira.

1 Comente aqui:

Mark Brazil disse...

Olá, Heitor! Parabéns pelo blog, cara. Muito bem organizado e com ótimas notícias sobre cinema, música e quadrinhos. Já virei seguidor de carteirinha. Assim que puder visite o meu blog e vire seguidor também, vlw?
Até a próxima e sucesso com o trabalho, brother!

Seguidores

 
BlogBlogs.Com.Br